Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos Online

sábado, 29 de maio de 2010

O TABÚ CONTRA OS NEGROS BRANCOS!


Boa Tarde...

Enfield, Londres - UK dia 29 de maio de 2010, 14h30min...

Primeiro de tudo faz tempo que não posto mais, a vida anda um pouco corrida, trabalhando bastante, aproveitar o sol que está chegando, estudando, quase nem tenho mais saído, estamos resolvendo tudo sobre a viagem de férias ao Brasil. Segundo que hoje é aniversário da minha prima que na realidade tenho como uma irmã mais nova. @barbararaulino PARABÉNSSSS.. Vamos voltar ao foco rsrsr. Estou me sentido tão piegas hoje...rsrs

Acordei tarde eram quase 11 da manhã, estou de folga de sábado a segunda, como de costume os feriados que caem no meio ou fins de semana são jogados para SEGUNDA (amo os ingleses uashdua). Como não tinha ninguém na net por ser 7 da manhã em pleno sábado no Brasil, fui mexer nos meus e-mails, encontrei coisas surpreendentes que nem sabia que tinha. Um deles me chamou atenção fala sobre o Albinismo. Lendo esse email deu vontade de ir pra África só para abrir uma instituição para Abrigar e adotar pessoas Albinas. Hoje a África no mundo tem a maior concentração de pessoas Albinas, chega em torno 1 a cada 70, o problema é que elas além de serem rejeitadas muitas são mutiladas para se fazer feitiços e poções para curar enfermidades. Uma delas é garantir que beber sangue de um albino traz riqueza. Eles são "peças cobiçadas” pelas bruxas. As pernas, braços, pele, língua, e cabelos de albinos valem milhares de dólares. As crianças ao nascerem, muitas, são abandonadas e se sobrevivem são expostas ao trabalho escravo embaixo do calor infernal da África, ocasionando milhares de câncer tendo como conseqüência a dor, sofrimento e por fim a morte. Eles têm dificuldade na escola para ver o quadro-negro. Professores e colegas os discriminam e insultam. Encontrar trabalho é difícil, eles são marginalizados. Albinismo, do latim "albus", que significa branco, é uma condição genética herdada caracterizada pela ausência de melanina na pele, olhos e cabelo, assim, pode afetar todas as raças, sem distinção A pura ignorância, da superstição e do preconceito social incrível, tornaram os albinos africanos pessoas marginalizadas e prisioneiras dos que acreditam que certas partes do seu corpo trazem boa sorte. Fiquei chocado com esse e-mail. O mais engraçado que brigamos tanto pelo Não Racismo, principalmente contra o racismo de cor, um país que tanto sofreu preconceitos é um dos que mais pratica tal fato. ABSURDO.


Bem acho que era isso ainda estou entretido com meus e-mails tem um de curiosidades ótimo também. Final de semana quero ver se saiu, fazer alguma coisa de interessante.. A todos um excelente final de semana, beijos e abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário