Cursos 24 Horas

Cursos Online

Cursos Online

sábado, 3 de abril de 2010

SAUDADE DAS PEQUENAS COISAS


Boa Noite!

Londres 21h47min, dia 03 de abril de 2010, véspera de Páscoa... Bem esse é meu primeiro post, como de costume cheguei em casa e entrei na net, passar para ver twitter, FB, Orkut, msn e etc...Escutando Coldplay, bateu uma saudade onde resolvi fazer um blog para relatar pequenos acontecimentos dessa minha nova vida. Após quase 2 meses hoje bateu a deprê, bateu saudade das coisas simples, porém maravilhosas que foram me proporcionadas nesses 23 anos. A saudade de em um sábado está com os amigos, não saber qual a festa que vai, de uma ligar para o outro umas 10 vezes para saber de tudo, festa, roupa, bebida, musica, pessoas e afins. Saudade de chegar em uma balada onde compramos 1, 2, 3 garrafas de vodka, champagne, fora as tequilas e mais as bebidinhas coloridas (coquetéis) e terminar com a cerveja para calibrar. Se sair da balada sem rumo, sem eira nem beira, sair pela Beira Mar 8 horas da manhã com as melhores companhias do mundo "AMIGO" (CAPS LOCK), os melhores, essenciais e inesquecíveis... Mal chegar em casa comer e sair novamente ainda no brilho da balada para uma praia qualquer ao sol de Floripa (minha terra amada), jogado na areia da praia tomando caipirinha, batida e cerveja ao bom som de ondas e musica alta. De ficarmos rindo dos acontecimentos de dias, meses e anos. Anos que passam e nos deixam cada vez mais unidos indiferente da distância. Não precisei da distância para saber que os amo, mas a distância faz você enxergar que as pequenas coisas são as melhores. Bem era isso não foi bem um post, mas sim um desabafo.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida... mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre... AMO VCS DEMAIS ESTÁ SENDO MUITO DIFICIL CONVIVER COM A IDÉIA DE VIVER LONGE DE VOCÊSSSSS...

2 comentários:

  1. Que lindo o seu texto Bel! E amei a idéia de fazer um diário de bordo!
    Como eu tb me encontro distante da nossa família compartilho com você esse sentimento e incrível como me passou na cabeça um filme quando li o seu texto! Todos os simples momentos que passamos serão para sempre inesquecíveis no meu coração...sinto falta de todos! TODOS!
    Mudanças sempre acontecem na vida e em todas elas, mesmo com aquele medinho natural, temos que zelar pelo amadurecimento, assim, nos tornamos pessoas melhores para nós e para os outros.

    Quero ver muita coisa nesse blog, viu? Vou salvar nos meus favoritos!

    Amo você.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore fiquei muito feliz por vc ter comentado, acho que nós dois somos o que mais sofremos no final dessa história. Pode deixar que vou manter sempre atualizado... Morrendo de saudade... quero vc aqui do meu ladihooo...achei lindo demais o seu comentário...

    whatever...

    I love u forever

    ResponderExcluir